Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 29 de setembro de 2007

Descobertas....


Sensação boa invade minh' alma, quando o sonho e a realidade se misturam...
Quando a gente se mistura um no outro...
E nos permitimos vivenciar toda a euforia do reencontro.
Como se nossas almas estivessem finalmente em paz....
Como se nossos destinos já tivessem sido traçados há muito tempo...
E agora chegado enfim, o nosso momento!
Nos perdemos em devaneios e nos achamos enroscados em um abraço...
Aos poucos descobrindo os segredos, desvendando as emoções, abrindo o coração para os novos caminhos que se abrem à nossa frente...
Sim, sensação boa invade minh' alma e se apossa dela com carinho, ternura, amizade, respeito e paixão...
Me deixo levar sem medo, sem resistência... me entrego de corpo, alma e coração ao enlevo deste momento, no qual me sinto única, me sinto especial, me sinto só tua! E te sinto igualmente assim, único, especial e só meu...
Nestes momentos percebo o quanto vida pode ser sábia, o quanto eu achava que sabia de muita coisa ... e descubro o quanto eu ainda tenho que aprender e a viver...
E a vida se desdobra frente aos meus olhos totalmente renovada, os sonhos de menina, hoje se transformam na realidade de mulher...
Novas sensações tomam conta de mim, me fazendo sentir tudo com muito mais intensidade e com muito mais energia.
Ah! Essa sensação boa que invade minh' alma.... que há muito estava esquecida nos porões do meu ser, trancadas lá dentro em algum lugar escuro, onde eu temia chegar...
Hoje abri todas as portas e janelas da minh' alma.... o sol entrou e tudo aqueceu... os jardins da minha existência florescem novamente... é festa no meu coração... magia em minha vida!
E de tudo isso que tenho experimentado.... o melhor é sentir que ainda tem muito mais emoção a ser vivida, compartilhada, dividida e somada.
Ah! Essa sensação boa que invade minh' alma.... sê bem vinda e nela faça sua morada!

By:Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails