Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Homem e Menino


Eu conheço um homem, que tem um menino morando dentro de si, que tem um menino no olhar, que tem um menino no jeito maroto de ser e de encarar a vida...
Eu conheço este menino a minha vida inteira... desde sempre, desde que me lembro, de um jeito ou de outro ele sempre fez parte dela!
Passamos muito tempo próximos....e depois muito tempo distantes um do outro, porém, sempre mantendo contato de tempos em tempos....
O tempo passou.... a distância nos afastou.... eu cresci, ele também, vivemos nossas histórias, cada qual no seu lugar....
Passamos por todas as fases da vida.... casamos, tivemos nossos filhos... nossos sofrimentos, nos separamos e continuamos distantes.
Até que um dia, sem mais nem menos, se saber ao certo como, onde ou porque... voltamos a nos falar com mais frequência, voltamos a trocar mensagens, voltamos a rir juntos e a lembrar com saudade dos tempos idos.
Nos reaproximamos.... mas tinha alguma coisa diferente desta vez... não era como antes.
Não, dessa vez além dos amigos que se reencontravam, se encontraram pela primeira vez o homem e a mulher.... E supreendemo-nos olhando um pro outro como nunca havíamos feito antes... supreendemo-nos envolvidos num sentimento totalmente novo para nós.... nos apaixonamos.
O destino realmente é imprevisível....
Ambos tivemos amores, encontros e desencontros em nossas vidas....
E depois de uma ausência de mais de duas décadas...nos reencontramos dessa forma, que nos deixou atortoados a princípio... mas que agora entendemos que tem coisas na vida que não precisamos entender... precisamos sim e devemos sentir!
Afinal descobrir que você encontrou alguém que tem tudo a ver com você, alguém que esperou por tanto tempo.... sempre esteve em sua vida... não é para entender mesmo.... é pra ficar feliz, se entregar e deixar o sentimento acontecer em toda a sua intensidade.
Com carinho pra você Menino!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails