Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 23 de setembro de 2007

Pensamento




Onde andará meu pensamento!!

Onde andará este pensamento teimoso, que vive sonhando e se entregando, sem ter medo.... acreditando sempre, se dando inteiramente.

Ah pensamento insano, dentro de um coração descabido de tanto amor.... vai pensamento, corre de mim, foge de mim.... brinca comigo.

Sai e segue livre, não posso te prender dentro do meu coração, não posso te amarrar no porão da minha alma, não posso te conter... já vi que tens vontade própria!!

Então vai, segue adiante pensamento meu... um dia encontra teu ninho e ali faz tua morada! Onde andará meu pensamento....

(By:Mari)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails