Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Sorte do Orkut 26/09/2007


Sorte de hoje: Você é muito expressivo e otimista nas palavras, nas atitudes e nos sentimentos.

E não é que verdade mesmo? Finalmente esta sorte diária diz algo que realmente faz sentido pra mim!

Sou realmente desse jeito... e isso me faz muito bem, mas as vezes me dou mal por ser assim... Sim, porque nem sempre as pessoas estão na mesma sintonia que a gente... e eu aqui, nem percebo isso... e me expresso com palavras, atitudes e sentimentos, me despindo de qualquer inibição, seguindo a minha intuição e sendo inevitavelmente "otimista"... aliás, como sempre!

Eu acredito que a grande sacada em ser feliz é justamente não mascarar sentimentos, atitudes, palavras, gestos ou vontades... temos que ser transparentes de caráter, assim somos verdadeiros e sinceros.

Se eu gosto de alguém, eu gosto pra valer... e demonstro isso sempre que tenho chance, seja com minha família, com meus amigos ou com o meu amor. Só sei amar se for assim... aliás se não for para ser inteira é melhor não ser.

Devemos expressar sempre o que sentimos, ter cuidado com as palavras que dizemos e com nossas intenções... pois geralmente o outro lado, sempre acredita no que ouve, recebe e sente. Mas não devemos nunca deixar de expressar aquilo que realmente sentimos sempre que tivermos chance... pois não sabemos se vai existir um amanhã... e caso ele não venha, perdemos a chance!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails