Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Alma Livre


Quantas vezes simplesmente não sei o que fazer com o tanto sentimento que trago guardado dentro de mim...
Sinto e não sei como lidar com ele...
Daí percebo que estou engatinhando no cenário da vida, porque pensei que era experiente o suficiente, vivida o suficiente, calejada o suficiente... enfim me encontrei num momento "ente"... mas, ao contrário do que pensei... sou inexperiente, tenho ainda muito a viver, amar e aprender, e, certamente muitos tombos a cair e muitas oportunidades para me reeguer.
Percebo que o tempo passou sim, mas que meu aprendizado ainda é muito longo... a minha alma não envelhece, pelo contrário, ela rejuvenesce, renova valores, recria atitudes, revela surpresas... ela é enfim, uma alma rebelde, que não se conforma com pouco, que não se satisfaz com qualquer coisa, que não aceita um "mais ou menos", que rejeita "qualquer coisa".
A Alma é livre, solta...e por esta razão não há limites para o crescimento... é por esta razão que quero mais e mais, que busco mais, que sonho, que arrisco... muitas vezes apostando todas as fichas, sem medo de quebrar a banca...e caso venha a perder... Ah! Essa alma livre e indomável começa tudo outra vez, pois é incansável no seu desejo de ser feliz!




By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails