Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 20 de outubro de 2007

Amor... é tudo o que precisamos!

http://www.youtube.com/watch?v=rLxTpsIVzzo&mode=related&search=

Sabe quando você está com aquela dor nas costas, precisando que alguém passe um creme ou gel para aliviar, pois você não consegue fazer isso sozinho... e dai vem um amigo e diz: "deite-se ai que eu passo pra você!".... esse é o amor que precisamos!

Sabe quando você acorda depois de uma semana dura e difícil de muito trabalho e cobranças, puro stress e nenhuma diversão... e o seu filho te abraça e diz: "descansou bastante? o dia tá lindo lá fora e eu te amo mais que tudo nessa vida?!".... esse é o amor que precisamos!

Tem aqueles dias que a gente se sente como a última bolacha amanhecida do pacote... sente um aperto no coração... então a mãe da gente liga e diz: "Filha, liguei pra saber se você está bem, vem almoçar com a mãe, fiz aquela comidinha que você adora!".... esse é amor que precisamos!

Tem ainda aquelas situações que muitas vezes vivenciamos, quando nos sentimos sós e um pouco perdidos... e aparece aquele amigo com um cd de mantras e reprogamação emocional na mão e diz assim: "Olha, gravei pra você escutar este final de semana, vai te fazer um bem danado!" e ainda olha pra você e diz: "te amo minha amiga!".... esse é o amor que precisamos!

Outras vezes a vida decide brincar trazendo de volta um ex-amor, que a gente nem pensava mais e ele reaparece assim, achando-se no direito de bagunçar tudo de novo, querendo brincar mais uma vez com o sentimento da gente. Daí a perna treme, o passado volta com força e parece que vamos sucumbir. Mas então a gente encontra força e diz: "Não... não quero mais isso, não vou me machucar outra vez... porque dessa vez EU não vou permitir!"... esse é o amor que precisamos...."o amor próprio!".

Esta foi uma semana realmente diferente, encontrei-me e vivenciei todas estas situações que eu descrevi agora.... e para minha alegria, em todas elas eu encontrei o amor que precisava.
"All you need is love... Love is all we need!"

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails