Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 13 de outubro de 2007

Flores enfeitando maçãs...


As vezes tenho vontade de encontrar palavras para descrever sentimentos que tomam conta de mim...
E procuro, procuro, tento, escrevo, rabisco, jogo tudo fora, passo tudo a limpo, ... enfim.. tudo tento para dizer exatamente o que estou sentindo, ou o que quero sentir, ou o que sonho encontrar...
Daí faço uma enorme bagunça com tantos sentimentos, com tantas palavras que poderiam definir tudo o que vai por dentro de mim... Me perco em um emaranhado de palavras, consulto dicionário pra ver se encontro sinônimos das palavras que já sei e que tantas vezes usei nos meus rasbiscos... procurando um jeito diferente de dizer o que eu quero, quem sou, como sou e como quero....
E acontece exatamente isso que está acontecendo agora, me pego escrevendo, jogando na telinha toda esta confusão que se agita dentro de mim... mas escrevo, escrevo e não digo nada de novo, por mais que eu tente tudo se mistura e as palavras não chegam como eu gostaria... e enquanto escrevo estou ouvindo música... daí como por encanto... toca "aquela" música, que em menos de 4 minutos de duração traduz todos os meus sentimentos...
Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails