Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 6 de outubro de 2007

Queria....



Quanto sentimento guardado...
Quanto amor...
Quanta vontade de viver e amar...
Quanto desejo contido em mim...

Quisera poder ter alguém a quem dedicar este amor que vai dentro de mim!
Quisera agora, ter a meu lado alguém que quissese também me amar...
Assim, sem promessas, sem receios, sem fim...
Somente disposto, disponível.... e que me dissese sim!

Ah... poder estar entregue em seu abraço gostoso...
Poder me deixar ficar ali, sem pressa de sair...
Poder saciar os meus e os seus desejos mais secretos..
Alguém que me tivesse só sua, inteira e entregue....

Queria que este amor viesse, assim, como que por encanto...
Se apoderasse dos meus sentidos, de todas as minhas vontades...
Queria que este amor revelasse toda a minha insensatez...
Me fizesse livre, solta, sem pudores...

Descobrindo toda a loucura e o desejo que sufocam em mim...
Saciando todos os meus desejos mais secretos e indiscretos...
Queria que este amor chegasse assim....
Sorrateiro, roubando todos os meus sentidos...
Me fizesse sonhar outra vez....
E apagasse de mim toda e qualquer sensação de vazio...
E que me fizesse sentir "feliz", simples assim!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails