Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 6 de outubro de 2007

Tenho Saudade






Tenho saudade de um amor que ainda não chegou...
Sinto falta do carinho que está por vir!
Tem um vazio aqui dentro que precisa ser preenchido...
Falta alguma coisa que complete a minha alegria.

Deve ser aquele sentimento gostoso que é amar....
Tenho o mundo dentro de mim...
Eu sou o mundo... e está tudo aqui dentro de mim...
Feito lavra pronta para se esparramar...

Tenho saudade de dizer "eu te amo"....
Tem coisas que são assim, parecem loucura...
Parecem sensações de insanidade e...
Rompantes de um coração atribulado pelo desejo de simplesmente, amar!

Ah! Tenho saudade também de ouvir "eu te amo"...
Isso é bom demais... nos devolve a paz,
Desperta sentimentos novos.... devolve o brilho ao olhar...
Tem coisas que a gente não consegue explicar direito,
A gente só sabe que quando falta e fica esse buraco...
Essa falha, essa sensação de torpor...
Como se a gente estivesse cheio e vazio ao mesmo tempo!
Cheio de sentimento para oferecer...
Vazio.... porque não se tem a quem ofertar...

Tenho saudade daquilo que ainda vou viver!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails