Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Agradecimento...


Que você, assim como eu, valorize cada minutinho de sua vida, seja grato por todas as bênçãos que Deus te dá, sem que você tenha pedido!
Que você, assim como eu, esteja cercado por pessoas que te amam de verdade e que demonstram isso sem que você precise pedir... seja com palavras, gestos ou com atitudes!
Que em sua vida exista sempre a oportunidade para pedir perdão quando errar e perdoar quando for necessário; para aceitar as diferenças e com elas aprender a conviver.
Que você, assim como eu, seja grato por sua saúde, família, amigos, trabalho e FILHOS.... ahhh estes são a melhor parte da vida da gente!
Deus te cuide a abençoe grandemente!
Sorria por ser quem é, como é, do jeito que você é....”Perfeito!”
(By: Mari)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails