Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 7 de março de 2008

Mulher!


(Ilsa da Luz Barbosa)


Você que busca no dia a dia suaindependência,
sua liberdade, suaidentidade própria;
Você que luta profissional e emocionalmente, para ser valorizada e compreendida;
Você que a cada momento tenta ser acompanheira, a amiga, a 'rainha do lar';
Você que batalha incansavelmente por seuspróprios direitos e também por um mundo mais justo e por uma sociedade sem violências;
Você que resiste aos sarcasmos daqueles que a chamam, pejorativamente, de feminista liberal e que já ocupa um espaço na fábrica, na escola, na empresa e na política;
Você, eu, nós que temos a capacidade degerar outro ser, temos também o dever degerar alternativas para que a nossa Ação Criadora, realmente ajude outras mulheres a conquistarem a liberdade de Ser...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails