Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 30 de maio de 2008

Hoje declaro ao universo e a mim mesma:

- Quero toda a felicidade à qual eu tenho direito;
- Quero a emoção do amor tocando meu ser;
- Quero saúde, alegria e bem estar;
- Quero família, amigos e dinheiro sobrando;
- Quero sorte, novos desafios;
- Quero emoção, aventura, paixão;
- Quero sentir cada fibra do meu corpo vibrando força e vitalidade.

Cansei de ser passiva, cansei de viver de migalhas, cansei de aceitar o que vem e achar que está bom demais!
Não!!!! Eu quero mais, muito mais!

- Quero sentir a emoção invadindo minha alma;
- Quero ir para lugares diferentes, conhecer gente nova, viver novas experiências!
- Quero me embriagar de tanta vontade de viver!
- Quero êxtase, quero sentir tesão de viver!

Não vou mais ser complacente, não vou mais me sentir indiferente... não, pra mim chega de marasmo. Chega dessa vidinha mansa, desse torpor... não, isso eu não quero mais.
Eu mereço muito mais dessa vida... não posso e não quero viver de expectativas, quero viver de coisas verdadeiras, de coisas palpáveis... quero enfim, viver uma vida eletrizantemente inesparada, repleta de novidades.... repleta de vontades!
Passei muito tempo sendo Pollyana, vendo o lado bom de tudo quanto me acontecia... Me conformando com isso e até mesmo acreditando que recebia demais!
Essa postura mudou... hoje tenho latente em mim, uma vontade louca de me embriagar de tanto viver, de assumir de uma vez por todas que esta mulher mudou, mas ela mudou e mudou em sua essência... e isto é irreversível.
Cansei de coisas mornas, de promessas em vão, de esperar, de planejar, de aceitar....
Estou sendo hipócrita comigo mesma.... estou enganando a pessoa mais importante da minha vida, que sou EU! Eu não sou assim... plácida, tranquila, conformada... não, essa definitvamente não sou eu.
Eu sou um ser em constante mudança... em ser em evolução. Sou um vulcão em erupção, um mar revolto, um vendaval de emoções, um turbilhão de sensações, fogo que queima....
Não adianta mais enganar a mim mesma... chega! É tempo de assumir esta mulher que grita dentro de mim, que quer sair e derrubar tudo ao redor, que quer sentir todas as sensações, emoções e sentimentos que lhe forem permitidos sentir... e até mesmo aqueles que não forem.
Sim, eu quero viver intensa e apaixanodamente... quero desfrutar de todos os prazeres, de todas as sensações, de todas as delícias que a vida tem para me ofertar. É isso que eu quero, que eu desejo e que vou fazer!
Porque hoje, percebi que o tenho feito é simplesmente existir, numa vidinha mansa e pacata, que em nada reflete o vontade que trago dentro de mim... o desejo que sinto e a ânsia pelo novo.
Hoje, declaro a mim mesma que essa minha vida começa a mudar neste momento...
E que não aceito nada, além de um banquete pleno, farto e deliciosamente feito para que eu desfrute tudo com o mais intenso prazer e sem nenhuma culpa!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails