Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 20 de junho de 2008

Alma Gêmea



O que vou escrever agora é somente uma constatação.
Quero que estas palavras não cheguem somente à pessoa que é destinatário delas, quero que todos que as leiam saibam que escrevo com a minha alma, para outra alma que é gêma da minha.

"Minha alma-gêmea quanto tempo! Que saudade de ti! Como é difícil percorrer o caminho distante de ti! Quantos mundos percorri para te encontrar, quantos obstáculos precisei transpor, quanta solidão eu experimentei na tua ausência, quantas lágrimas eu chorei de saudade.
Não houve dia que não enderecei a ti um pensamento de amor.
Sim alma gêmea da minha, mesmo distantes, nunca deixei de buscar por ti em cada olhar que cruzou o meu caminho; nunca deixei de acreditar que irias voltar para mim... E sempre, sempre acreditei na tua volta, no que prometemos um ao outro.
Sabe alma gêmea da minh'alma, muitas vezes sofri a tua ausência e quase sucumbi ao desalento e à tristeza que foi seguir adiante sem tua presença; mas, a cada fraqueza minha, uma onda do teu amor tocava o meu ser e então eu seguia pelo caminho que me era destinado, pois sabia que estarias nele mais adiante!
E não foi em vão que acreditei, hoje tendo-te tão próxima de mim outra vez, sinto que tudo valeu a pena, cada instante de espera, cada dia de solidão... Tudo me trouxe a este momento de felicidade, a felicidade de mais um reencontro.
Não importa saber quanto tempo juntos a nós está reservado, se agora é para sempre ou se ainda teremos outras esperas.
O que importa alma gêmea da minh'alma, é que mais uma vez nos reconhecemos, nos sentimos e nos reencontramos... E este instante tem o sabor do amor que nos une já a tantas vidas e pode durar a eternidade.
Alma gêmea da minh'alma que bom tê-la de volta!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails