Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 10 de junho de 2008

O homem da minha vida

http://www.youtube.com/watch?v=oI-rGuVt4zo

O homem da minha vida... eu um dia, já o encontrei!
Procuro palavras que possam descrever de uma forma que todos sintam como eu, como é o homem da minha vida...
Ele é uma parte de mim... a melhor parte de mim,
Ele é um pedaço da minha alma que se perdeu de mim e tomou outros rumos... mas como parte da minha alma que é... o destino sempre o faz voltar, por mais que pareça distante, posso sentí-lo sempre que abro a janela e vejo a luz do dia... Basta eu querer e sinto sua presença, seu cheiro, seu perfume, sua respiração, seu toque....
O homem da minha vida possui todas as cores, todos os tons, todos os sons... ele é doce feito fruta madura; ele é suave feito a folha que cai da árvore; ele é forte feito o vento que move os moinhos; ele é calmo feito o som do vento que canta; ele é simples feito o entardecer no campo; ele é intenso feito as ondas do mar; ele é energia em sintonia com meus pensamentos.
Tanto eu queria dizer a ele, mas sempre faltam as palavras quando a oportunidade se apresenta... tamanha é a intensidade do meu sentimento.
Ele é uma síntese de tudo, tudo, tudo o que eu sempre desejei... Nada falta, nada é necessário acrescentar ali, pois ele veio para mim pronto... inteiro, intenso, completo!
O homem da minha vida veio, se foi, tornou, partiu e voltou... A vida tem sido irônica, o destino tem sido caprichoso demais... nossos caminhos se perdem e depois teimam em se encontrar na próxima esquina.
Eu tentei encontrar o amor em outros braços e até me perdi em outros abraços, busquei em vão seguir adiante sem ele... mas não tem jeito, quando se está destinado ou pré-destinado... a nossa vontade sucumbe e quando percebemos, estamos de volta onde tudo começou.
O homem da minha vida é assim... com ele me é possível sentir e viver todas as emoções de uma forma tão intensa que não adianta mais eu fugir, negar, disfarçar ou tentar enganar a mim mesma....
O homem da minha vida....é lindo!
O homem da minha vida é você!
By: Mari

2 comentários:

Efêmero Delírio disse...

Huhuhummm...
Obrigado Flor!
Vc tbém é a mulher da minha vida...
bjs,

Mari disse...

De nada Binho... Reforçando o que te disse hoje a tarde meu amigo lindo e querido... tem coisas que o mastercard não paga, sua amizade é uma delas com toda certeza!
Beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails