Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 7 de setembro de 2008

O meu amor


O meu amor é simples
Ele é gentil, delicado e generoso.
Ele é sensível, sutil e carinhoso.
Ele toca as mais profundas nuances da minha alma.
Ele chega até mim através do pensamento,
Invade meu ser e me deixa sentir a sua presença.
Acaricia minha alma e o meu corpo...
O meu amor é ousado...
Ele conhece cada fibra do meu ser...
Ele sabe instigar meus mais íntimos segredos,
Ele desperta e realiza os meus mais secretos desejos...
Ele tem a sabedoria de ser diversos homens em um só...
Ele sabe quando ser gentil e quando ser viril...
Algumas vezes me toca com carinho e gentileza...
Outras vezes me toca com força e malícia...
Ele é manso e ele é selvagem...
Ele é servo ele é senhor...
Ele é lago manso e ele é vulcão em erupção...
O meu amor é assim...
Completo, inteiro, intenso e eterno!
By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails