Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sempre te amei


Passei a vida toda buscando o amor...
Fui ao longo do caminho, tentando encontrar aquela pessoa que me fizesse perder o fôlego, perder o rumo, perder o centro, perder a razão...
Da mesma forma, ironicamente, tentei encontrar nesta pessoa meu porto seguro, meu caminho, meu lugar no mundo e toda a minha emoção contida...
Esbarrei em diversos "alguéns" nesta jornada... mas no fundo eu sabia quem eu procurava, porque já o tinha encontrado antes.
Já tinha reconhecido no seu olhar o meu amor de tantas vidas, o meu amor verdadeiro, o meu amor companheiro, o meu amor sem fim...
Mas como a vida da gente tem seus caminhos pré-determinados... e temos que passar por todo um processo de crescimento e evolução espiritual, nossos caminhos se encontraram e desencontraram por tantas vezes... mas mesmo assim, sempre existiu uma força maior do que nós, que fazia com que sempre voltassemos a um ponto onde nossas vidas se encontravam... e em todas estas oportunidades nunca dissemos não ao destino, mesmo porque esta força era e é maior do que nossa vontade.
Foi preciso vivenciarmos outros relacionamentos, experimentarmos decepções e desenganos, amarmos outras pessoas... alegrar-nos a cada novo reencontro seguido por outra separação, para que pudéssemos estar prontos para este momento, para que finalmente pudéssemos nos enxergar agora, despidos de qualquer orgulho, desarmados de qualquer defesa e amadurecidos nos sentimentos.
Hoje, a sabedoria é uma aliada de grande valor... sabemos exatamente o que e como queremos viver este nosso amor, mas principalmente, sabemos o que não queremos mais, viver negando o que se faz tão claro para nós... a certeza deste amor.
Hoje tudo faz sentido e se encaixa tão claramente para nós ...pois sabemos exatamente o que precisamos.... apenas um do outro!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails