Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 18 de novembro de 2008

Caminhos


Caminhos sinuosos surgem a minha frente,
Rastros apagados sem nada a me guiar...
Estradas bifurcadas e difíceis de caminhar,
Denso nevoeiro a me cegar...
Insana esta minha vontade de chegar,
Busco aflita uma saída encontrar...
Ignoro o cansaço que deseja me dominar,
Luto com as trevas que teimam em me assustar,
Invento novas maneiras para te alcançar.
De nada adianta eu me entregar,
Ainda que a fadiga insista em me atraiçoar...
Distante de ti não é o meu lugar,
Esteja você onde estiver... é lá que enfim eu vou descansar!

By: Mari

Um comentário:

Efêmero Delírio disse...

Simplismente: Envolvente!
Adorei,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails