Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Cansaço


As vezes sinto este cansaço imenso, este vazio doido, essa tristeza indizível!
É como seu tudo ao redor perdesse o sentido.
Como se nada mais me restasse.
É uma sensação estranha, que foge de mim e assim não consigo explicá-la.
Olho em volta, ao redor, por dentro... e sinto esse oco, sem eco.
É um torpor que acomete meus sentidos, minhas vontades... sei lá!
Tenho vontade de ser invisível, ou ser transparente, ou ainda simplesmente, não ser.
É como se eu nada mais tivesse a fazer, a sentir, a querer...Como se eu já tivesse cumprido tudo, feito o que era necessário, sido tudo que me fosse possível ser!
Tenho a impressão de que se eu simplesmente evaporasse neste momento, estaria tudo certo, como seu eu nunca tivesse estado aqui.
Dói minha cabeça, dói tanto que sinto que preciso me deitar agora, descansar desse cansaço que nunca termina, descansar dessa dor que dói o corpo e a alma, tentar por alguns instantes não sentir essa tristeza, não sentir este vazio...
O sono me conforta o espírito, quando durmo não sou, não estou, não sinto, nada sei!

By: Mari



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails