Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Isso é bom!


Bom mesmo é chegar num determinado momento da vida e ao olhar para trás, perceber que não importa o que passou e muito menos o que virá, o que realmente importa, é, neste exato momento estar consciente de que o quer que tenha feito, dito, realizado e amado foi empreendido com o melhor de você...e não existe nenhum arrependimento!
Se você, neste instante sentir orgulho de si próprio, saberá que nada foi em vão.
Para mim, podemos dar diversos nomes a isto: felicidade, realização e dignidade!


(Mari)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails