Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 18 de janeiro de 2009

Ledo engano


Queria tanto entender esse redemoinho de sentimentos que existe aqui, dentro de mim.
Por vezes queria odiar-te, ou então ignorar-te a presença errante em meus pensamentos.
Queria não lembrar, não iamginar onde estás e o que fazes.
O silêncio, dizem ser a melhor resposta, será mesmo?
Fico me questionando, do que você é feito afinal?
Será você feito só de palavras?
Será que não existe ai, nenhum tipo de sentimento?
Onde ficam aqueles momentos em que os olhos diziam mais do que qualquer palavra?
Será que tudo o que foi mostrado era tão somente mais uma personagem criada?
Não, eu não consigo conceber tal idéia... seria admitir que o meu discernimento é tão falho quanto a minha vontade em seguir acreditando.
Ando por ai, vendo seus movimentos, observando sua atitude alegre, como se nada tivesse acontecido.
Nestes momentos, olho tudo o que passou e me pergunto: "Terei eu despertado de um pesadelo?" Onde a trama, as personagens e o enredo eram apenas um monólogo, onde só eu tinha falas, onde só eu existi?

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails