Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Aos Amigos


Uma das melhores coisas da vida é um "AMIGO"!
Como é bom poder contar com uma amizade sincera.
Quantas vezes, tudo o que a gente precisa é só saber que tem um amigo leal ao lado da gente!
Aquele amigo que te vendo aflito diz: 'vamos rezar', ou 'vamos chorar', ou 'vamos lutar' ou 'vamos fugir', ou até ' vamos zoar ' ... Faz tudo pra te ver bem.O verdadeiro amigo atenderá às suas necessidades espirituais; te acompanhará ao cinema pra ver aquele filme que ele não gosta muito, mas sabe que você adora; ele estará com você em seus períodos confusos, será a luz e o vento sob suas asas.
Amigo é aquele que te liga quando sabe que algo ruim aconteceu, ele liga, mesmo que seja para dizer que não sabe o que dizer pra te ver melhor.Onde quer que ele se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do dia ou de quando você precisa dele.... você sabe, que pode contar com ele pro que der e vier!!!

OBRIGADA ... a todos vocês que fazem parte do meu círculo de amigos maravilhosos, que fizeram e ainda fazem ' a diferença ' em minha vida.

Você com certeza se encaixa em algum lugar na minha história e faz muita diferença em minha vida. Obrigada pela amizade....

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails