Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 25 de março de 2009

Criatividade e crítica

A criatividade das pessoas é demais mesmo!! E viva a liberdade de expressão!!!

Papa 'vira' camisinha em Paris

Preservativos com a imagem de Bento XVI foram lançados na França.
Eles ironizam a posição da Igreja Católica na prevenção da Aids.


http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1058133-5602,00-PAPA+VIRA+CAMISINHA+EM+PARIS.html

Mulher mostra camisinhas com a imagem do Papa Bento XVI e a inscrição 'Eu disse não' nesta quarta-feira (25) em Paris. Elas foram feitas para criticar o pontífice, que voltou a criticar o uso da camisinha na prevenção da Aids durante sua visita à África. (Foto: AFP)


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails