Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 21 de abril de 2009

Sonhos...



Os sonhos às vezes nos dizem mais do que esta realidade dura que somos obrigados a encarar... Outras vezes de tão machucados que fomos, deixamos de acreditar nos sonhos, passamos a evitá-los e isto pode nos tornar amargos e tristes.

É complicado viver e acreditar sempre, não desistir de sonhar, não sucumbir quando estamos em carne viva!

Acho mesmo que os sonhos nos movem e nos inspiram em busca de novos desafios, mas eles também, às vezes, nos dilaceram um pedaço da alma... eu, mesmo assim, continuo sonhando, hoje tento ter os pés um pouco mais no chão, porém, não consigo, mesmo querendo, deixar de ser uma sonhadora!

Acredito que mesmo que os sonhos se tornem pesadelos, ainda temos a chance de acordar, nos acalmar, voltar a dormir e sonhar outra vez!

Então, se assim é...não me resta outra coisa a não ser sonhar!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails