Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Medo


não tenho medo
de olhar no espelho
tenho medo
de não saber mais
quem eu sou
medo de não mais
me reconhecer
tenho medo do meu
quarto
de quem se esconde
no meu guarda roupa
embaixo da minha cama
tenho medo
dos meus amigos
tenho medo de amar
medo de não amar
tenho medo de sofrer
medo de morrer
sem ter vivido tudo
que queria viver
tenho medo
dos dias que passam
das rugas que surgem
da memória que falha
tenho medo
do amanhã
me escondo no hoje
(Eduardus Poeta)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails