Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 25 de junho de 2009

Momento Bridget Jones...


Achando que o universo está conspirando contra você, pois:

. você está se sentindo a perfeita Bridget Jones , dando só bola fora?

. nunca arruma uma vaga pra estacionar?

. meteu o pé num baita cocô de cachorro ?

. a catraca do hall de entrada de um lugar glamuroso não gira, e todos ficam

olhando pra você?

. os objetos de sua bolsa caem no chão , pois sem perceber ela estava aberta?

. sai com o carro 'pela mão' que é para 'entrar'?

. você desce no 6o. andar achando que já está no térreo?

. muda de pista e de repente ela pára, e a outra que você estava começa a fluir

que é uma beleza?

. pega um túnel enquanto o correto não seria isso?

. está sentindo que não anda fazendo nada de bom, e nem direito?

. anda sentindo um vazio que 'o blog' não consegue preencher?

. tem certeza que a TPM já passou, mas a preguiça de entender as pessoas é tal e

qual esse lance hormonal?

Se esse é o seu caso, está na hora de se apegar ao seu anjo da guarda, afinal de contas, onde está ele, que anda deixando você pagar todos esses micos??

Um dia eu li que "O acaso é providência divina", e que em momentos como esses em que acha que a coisa vai mal, a idéia é rir de você mesma!

Tenho uma oraçãozinha escrita à mão, em um lindo papel cor-de-rosa que fica em minha carteira, e então quando as coisas estão desse "jeitão", recorro à ela , e me ajuda bem:

“Espírito do Bem, desça sobre mim vossas bençãos. Fazei com que meu coração serene, minha visão clareie, meu espírito desanuvie, minha alma se alegre”.

Amém!!


(Texto: do Blog Dicas do Bem)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails