Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 27 de junho de 2009

Morro e não vejo tudo nesta vida!!!!!


Como diz uma amiga minha: "Eu morro e não vejo tudo nessa vida!!!!!"
Pois é, tou aqui me batendo em cólicas, pra tentar entender e não julgar a atitude das pessoas.
Mas, vamos combinar uma coisa?
Tem horas que não dá pra ser assim, tão certinha, tão justa, tão centrada!
As pessoas sacaneiam a gente e não estão nem ai!!!!!
Pior do que me sacanear... fazem isso com quem eu amo.
Daí fico puta da vida mesmo! Não tem como ponderar!
Fico com vontade de esganar um viu!
E, no meu caso, esse um tem nome, endereço e cpf.... não é só um exemplo que estou dando aqui não!
Como pode, uma mãe ou um pai, não se importar em saber seu seu filho precisa de apoio emocional ou moral? Se precisa de alguma coisa sequer? Se está bem, se está feliz, se está sofrendo e precisando de colo?
Gente, eu não consigo conceber isto!!!!
É simplesmente, uma coisa que não dá sequer pra entender!
Tem gente que não nasceu mesmo para a parternidade....
Essas pessoas, a meu ver, encontram-se no pior estágio que um ser humano poderia chegar....
Estão mortos e não se deram conta disso!
E este tipo de gente....o melhor que posso fazer é esquecer!
Afinal...nada de bom vão acrescentar em minha vida mesmo!
Mas que dói.... ah! isso dói!

Mari

Um comentário:

Rogéria disse...

Morro e não vejo tudo nesta vida!!!!! li esse testo mexeu muito comigo , pois tenho uma netinha de 7 ans , o ai esqueceu dela muito triste isso inflismente ainda te gente capaz de aandonar um filho trste se c ermitir queria postar esse testo no eu cantinho bj vem visitar meu cantnho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails