Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 1 de junho de 2009

This message is for you....I'm relieved!


Precisava encontrar um jeito para que você soubesse o que eu preciso que você saiba. Sei que aqui é o lugar certo, pois você vem aqui às vezes...então, certamente vai encontrar o meu recado.
Acabou...hoje acabou.

Acabou qualquer coisa, qualquer sentimento, qualquer impressão ou má impressão.
Acabou qualquer dissabor, angústia, raiva, ressentimento...
Finalmente hoje me liberto deste período de cismares e pesares.
Acho que todo mundo sempre precisa de um tempo para digerir as coisas... eu pelo menos sou assim, até que não tiro das situações tudo o que eu preciso, continuo na roda vida de emoções causadas por cada situação vivida.

Na alegria, no amor, na dor, nos desespero, na felicidade... de tudo eu procuro tirar o máximo...tem sido um rico aprendizado o de esgotar todas as possibilidades, para quando enfim eu decidir que acabou, realmente não sobre nada que não tenha sido experimentado até a exaustão, para que não fique para trás, qualquer possibilidade que não tenha sido devidamente observada e talvez até aproveitada.

Então, retomando o que eu estava dizendo, só queria que você soubesse que acabou.
Hoje posso dizer com toda a tranquilidade e paz do mundo, que não guardo nenhum ressentimetno, que não existe nada que precise ser cobrado; não há nada que tenha ficado suspenso no véu da separação...tudo está esclarecido em mim.
Não guardo nenhum sentimento ruim ou negativo em relação a você, não tenho mágoa, não tenho raiva, não tenho expecatativa...não sinto, absolutamente nenhum sentimento por você ou por tudo que me incomodou nos últimos meses. Acabou! Terminou! É finito! End of story!

E...depois desta minha jornada, eu só precisava mesmo, que você soubesse!


By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails