Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 23 de julho de 2009

Desencanto


Não é tristeza, é desencanto o que tenho sentido ultimamente.
Desencanto com as pessoas e suas atitudes, ou, falta delas.
De repente, do nada, descartam, ignoram, esquecem...
Como se nunca houvesse existido antes, qualquer tipo de envolvimento.
Amizades antes tão intensas, simplesmente deixam de ser.
Telefonemas, emails... nada mais encontra o eco de outrora.
Fica somente o vazio.
Um vazio intenso, perguntas não respondidas, nenhuma explicação.
E eu me pergunto:
Com que intuito as pessoas agem assim?
O que as leva a entrar e sair da vida dos outros sem se incomodarem com o que tudo isto irá causar?
É, tem coisas que são muito difíceis de entender, aceitar e conviver.
E não é só na amizade que acontece, mas nos relacionamentos amorosos e familiares.
É uma mania feia que algumas pessoas tem, de entrar pela porta da frente de nossas vidas e saírem sorrateiramente, na calada da noite pela porta dos fundos.
Ou estas pessoas estão tremendamente erradas, agindo de forma vil e egoísta, ou, definitivamente o mundo mudou e eu ainda não percebi!


By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails