Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sábias palavras



Já não procuro a palavra exata
Que me pudesse explicar:
Ando pelos contornos
onde todos os significados
são sutis, são mortais.
Não busco prender o momento belo:
quero vivê-lo sempre
mais com a intensidade que exige a vida,
com o desgarramento do salto e da fulguração.
E me corto ao meio
e me solto de mim, duplo coração:
a que vive,
a que narra,
a que se debate
e a que voa...
na loucura que redime da lucidez.
(Lya Luft)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails