Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 18 de julho de 2009

Sometimes I Wonder...



Às vezes fico imaginando...
Se você ainda se importa.
Se você ainda se lembra.
Será que sente a minha falta?
Será que recorda o som da minha voz?
Ou o gosto do meu beijo?
Será que se esqueceu de tudo?
Do que foi dito, do que foi sentido?
Ainda se recorda da sensação do meu toque?
Ou da urgência do nosso desejo?
Às vezes fico imaginando...
Será que um dia eu saberei o que se passou?
Porque você se foi sem dizer nada?
Porque quando dei por mim, você não estava mais lá?
Às vezes fico imaginando...
O tanto de coisas que ainda não sei...

Às vezes fico imaginando...
Que agora,
com o tempo passado
e as emoções acalmadas,
O que eu diria a você?
Simplesmente eu diria...
Que eu ainda me importo
Que eu ainda me lembro
Que eu ainda sinto sua falta
Que lembro muito bem do som de sua voz
E do gosto da sua boca
Que eu não me esqueci de nada
Nem do que foi dito e principalmente, do que foi sentido.
Ainda recordo a sensação de cada toque seu
E de toda a urgência que tínhamos.
E que não foi nada bom, quando percebi que você não estava mais lá.
E que dentro de mim, guardo uma certeza,
A de que um dia eu saberei!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails