Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 3 de julho de 2009

Whitney Houston - She is back!




Slide 1

She is back, she is the one, she is unique! The greatest female singer of all time!

“I didn’t know my own strength/ And I crashed down and I tumbled/ But I did not crumble/ I got through all the pain/ I didn’t know my own strength/ Survived my darkest hour/ My faith kept me alive/ I picked myself back up/ Hold my head up high/ I was not built to break/ I didn’t know my own strength.”

“Eu não sabia da minha própria força e eu caí, mas eu não me desintegrei, passei por toda a dor, eu não sabia que a minha própria força sobreviveria à minha hora mais escura, minha fé me manteve viva, peguei meu eu e ergui minha cabeça, eu não fui feita para quebrar assim. Eu não sabia da minha própria força!”

Nova música de Whitney Houston – Jul/09

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails