Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pedaços de Mim...




Eu sou feita de
Sonhos interrompidos
Detalhes despercebidos
Amores mal resolvidos


Sou feita de
Choros sem ter razão
Pessoas no coração
Atos por impulsão


Sinto falta de
Lugares que não conheci
Experiências que não vivi
Momentos que já esqueci


Eu sou
Amor e carinho constante
Distraída até o bastante
Não paro por instante

Já tive noites mal dormidas

Perdi pessoas muito queridas
Cumpri coisas não-prometidas
Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar

Pensei em fugir,para não enfrentar
Sorri para não chorar

Eu sinto pelas coisas que não mudei
Amizades que não cultivei
Aqueles que eu julguei
Coisas que eu falei


Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
Lembranças que fui esquecendo
Amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.


(Martha Medeiros)

Um comentário:

Rodrigo Wentzcovitch disse...

Pedaços fragmentados não formam um todo ordenado... apenas ao conectarmos todos os pedaçõs é que se é possivel ver o todo... e conhecer o verdadeiro Ser que existe por tras de cada pedaço... de cada fragmento de vida... Seriam as partes que formariam o todo ??? ou o todo que somaria as partes ??? Enfim não importa... para conhcermos algo ou alguém temos que vê-lo em partes... e em como estas partes formaram um todo... Se formaremo um todo ordenado e coeso !!! ou um todo fragmentado... em busca de Ser Integrado !!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails