Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ao piano... Ricardo Augusto!!!


Filho do meu coração,

Sabe querido, a tia está tão orgulhosa de você!
O recital foi lindo...e regado a lágrimas da mais pura emoção!
Quando vi você ali, no centro daquele palco, ao lado do piano, com a luz do refletor te iluminando, foi realmente uma das maiores emoções da minha vida!
Impossível, naquele momento, para nós (sua família em especial), que tanto te amamos, não vermos descortinar no palco das nossas lembranças, toda a sua trajetória em nossas vidas!Lembrei meu amor, o dia que você chegou.
Naquele dia uma alegria infinita habitava nossos corações.
Cheguei antes de vocês para arrumar seu quarto, foi uma odisséia, levar o berço pra cima, pendurado em uma corda e passá-lo pela janela....depois lembrar de você menino e sempre tão próximo de mim (a gente é tão coruja um do outro!!!).
O primeiro teclado, as primeiras revistinhas da banca de jornal...e você descobrindo aquele mundo de notas musicais que se apresentava a você.
Esforçado, determinado e dedicado...aprendeu sozinho as primeiras notas.
Depois começou a fazer aulas, entrou no conservatório....
E aí as surpresas começaram...você compôs uma música com a qual me presentou (qualquer hora dessas precisa tocá-la de novo pra tia).
E veio e sua escolha, ou melhor sua vocação gritou dentro de você e decidiu prestar o vestibular e ser músico "erudito"!
Quantas dificuldades atravessamos a Miri, você, a vó, o vô e eu naqueles primeiros anos de faculdade! Depois teve as nossas idas à Caixa Econômica para o bolsa escola (lembra que a tia ia te encontrar na Caixa de Diadema, na hora do almoço?)...
Pois é meu amor, teria valido a pena, nem que fosse somente pelo momento que vivemos hoje...
Mas nós sabemos que ainda virão mais e maiores momentos de emoção, nesta sua carreira que apenas está começando!
Conte sempre comigo meu amor, para tudo!
Estarei sempre a seu lado para o que der e vier!
Nova meta: Começar hoje a poupar para sua ida (em breve, eu acredito) rumo à Europa!
Parabéns meu amor e obrigada por tudo!
Amo você!

Tia Tula

2 comentários:

Marcia Regina disse...

Minha Miri Tão Amada!!!!

Realmente foi um dia muito, mas muito especial para nós (Você, Mãe, Pai e Eu. Ver o nosso menino tão seguro e tão cheio de talento brilhando naquele palco, tocando com tanto amor, foi impossível não nos lembrarmos te tudo que vivemos juntas e em especial para que esse dia se tornasse real!!! Obrigada minha irmã, pois sem você e sua generosidade nada disso teria acontecido!!! Te amar é muito pouco, então TE VIVO!!!!
Sua irmã de todas as existências!!!!

Ricardo Augusto disse...

Tia Tula, obrigado por tudo!!!
Te amo muito muito muito!!!!
= D
beijo no coração!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails