Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Timão e Pumba...de verdade!



Quem não se lembra da dupla super engraçada no filme "Rei Leão"?
Pois é....estamos acostumados a vê-los assim....




Mas....não é que eles existem?

Hakuna Matata

Hakuna Matata
É lindo dizer!
Hakuna Mata, sim vais entender!!!
Os seus problemas, você deve esquecer...
Isso é viver, é aprender!!!!
Hakuna Matata!!!
Achei no Frederico.com, que achou Jacaré Banguela, que achou no Brogui, que achou no Gordo Nerd, que achou no Eu Podia Tá Matando, que achou…

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails