Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

20/11/09 - INAUGURAÇÃO CASABORBOLETA LILÁS

Meus Amigos Queridos,

"Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade!!"

Hoje estou aqui para compartilhar esta conquista com vocês que sempre estão dispostos a nos ajudar e convidá-los para estarem ao meu lado neste dia tão especial.

Com a ajuda e empenho do Deputado Alex Manente estaremos inaugurando
A CASA BORBOLETA LILÁS (20/11) que cuidará de crianças e adolescentes portadores de câncer nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo.


Foram 04 anos de muita luta mas valeu a pena pois agora é real!
Porém estar aqui compartilhando esta notícia com vocês que sempre torceram por isso é algo indescritível.

NÃO É APENAS UM COMUNICADO É TAMBÉM UM CONVITE, POIS GOSTARIA MUITO DE PODER VER CADA UM DE VOCÊS AO MEU LADO NESTE DIA.

E para não correr o risco de esquecimentos, quero agradecer à TODOS que acreditaram neste sonho, que acreditaram neste projeto, enfim, que acreditaram que um dia seria possível.

E MAIS UMA VEZ PRECISAMOS DE VOCÊS, POIS TEMOS APENAS 14 DIAS PARA DEIXAR TUDO PRONTO PARA A INAUGURAÇÃO.

Se você puder doar ou conhecer alguém que possa, por favor entre em contato comigo:

- material de escritório
- colchonetes
- brinquedos pedagógicos
- computador
- mesa de escritório
- arquivo de aço
- cadeiras
- armários
- tapetes

Sua ajuda neste momento é muito importante e necessária!

Obrigada,
Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails