Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Decepção


Tem dias que é por demais complicado a gente manter o bom astral, a alegria...
Principalmente quando a gente recebe uma porrada no meio da cabeça de alguém que menos esperamos.
Até levamos em conta um mau momento que o outro esteja passando e tentamos conversar, explicar alguma coisa e encontramos aquela parede de egoísmo, típico de quem só está mesmo olhando para o seu próprio umbigo, preocupado só com seus problemas e não está nem ai para o que o outro possa estar sentindo ou querendo dizer.
Um amigo entende estas coisas, tanto que na primeira oportunidade procura o outro e resolve tudo de uma vez.
Isso é o que faz um amigo de verdade.
Deve ser por isso que estou assim, tão decepcionada...
Principalmente quando percebo que não é a primeira vez que isso acontece...e com a mesma pessoa.
Pois é....tá na hora de eu rever não só meus conceitos, mas principalmente rever aqueles a quem considero e chamo de amigo!"
By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails