Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eu aprendi...

Viver é bom.
Ser feliz é um dever!
Amar é ser e estar de coração em tudo que fazemos.

Com o passar do anos eu fui aprendendo muita coisa, por exemplo:

Aprendi que existem muitas formas de amor, que a gente consegue viver muito bem se falta uma delas, eu aprendi a ser feliz vivenciando o amor fraterno, o amor desinteressando, que não cobra, não poda, não acaba.

Aprendi que eu tenho mais do que pedi, se assim é....então é merecimento! E por isto sou grata.

Aprendi que a minha família é o que tenho de mais importante e verdadeiro na vida, sem eles tudo perde o sentido e o significado.

Aprendi que a saúde é a coisa mais importante da vida da gente, então eu cuido da minha com toda a atenção do mundo!

Aprendi que existem coisas que o mastercard não paga, uma delas é a minha paz de espírito!

Aprendi que onde existe verdade as pessoas não se machucam.

Aprendi que as palavras que são ditas e não se sustentam no olhar, não passam apenas de palavras jogadas ao vento.

Aprendi que rir das coisas é bom, mas conseguir rir da gente mesmo é sinal de sanidade!

Aprendi que os amigos de verdade não são aqueles que estão todo instante ao meu lado, mas sim aqueles que estão nos momentos certos.

Aprendi que o trabalho me proporciona não só os recursos financeiros, mas também grandes oportunidades de aprendizado.

Aprendi que posso ser um pouquinho melhor a cada dia, basta eu querer.

Aprendi que enquanto eu estiver por aqui, vivenciando esta passagem...vou estar aprendendo e me reinventando todos os dias, de todas as formas!

E o que eu aprendi de mais importante...

É que ainda tenho muito que aprender!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails