Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Não tem preco!!!!

Eu e a Di



Uma das melhores coisas deste mundo é saber-se realmente amada por um amigo, isto não tem preço!
Eu tenho pouquíssimos amigos, mas são amigos de verdade!
Ontem fiz uma postagem em meu blog do que estava sentido dentro de mim, foi uma postagem sobre decepção, pois algo ontem aconteceu durante o dia que me deixou bastante triste, então registrei lá no blog a minha emoção.
À noite quando acabei de chegar em casa, meu celular toca. Era a Di, para saber se eu estava melhor, pois ela leu o blog e estava preocupada comigo, queria saber se eu precisava de algo, o que tinha acontecido, enfim...ela realmente se importou!
Eu disse a ela e repito pra vocês, como a gente se sente de fato abençoada por Deus, quando tem do lado da gente pessoas com as quais podemos contar em qualquer situação de nossas vidas.
A Di, minha Didica, minha irmã não de sangue mas de alma é dessas pessoas, preciosas, especialíssimas, únicas, sensatas e indispensáveis na vida da gente!
E eu tenho a felicidade de tê-la por perto, de tê-la em minha vida e dentro do meu coração!
Por isso, se você tem também alguém com esta importância em sua vida, deixe que ela saiba, deixe que o mundo saiba.
Agradeça e cuide bem deste tesouro que uns chamam de amigo, e, que no meu caso e da Di, eu chamo de irmã!


Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails