Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Equilíbrio?

Por quanto tempo me senti assim?
Como se estivesse pendurada em uma corda bamba?
Tentando equilibrar tudo, razão, emoção, sentimentos...decepções?
Já não consigo lembrar quanto tempo faz!
O que sei é que foi muito tempo andando por ai sem norte, sem rumo, sem eira nem beira...
Só fazendo de tudo para não cair, para não sucumbir...
Foram dias, semanas, meses?
Sinceramente não sei ao certo.
O que sei é que foi um período difícil, do qual cheguei a pensar não sairia mais...
Mas a capacidade de superação me surpreendeu e percebi que aos poucos retomava o equilíbrio, começava a me centrar de novo...
Mesmo que alguma ferida jamais seja curada...com o passar dos dias ela pode ser cuidada e o processo de cicatrização começa a tomar forma...






A gente vai recuperando a auto estima, vai voltando a se amar de novo, começa a se apaixonar outra vez pela gente...e aos poucos vai deixando o sol entrar coração a dentro...
E este solzinho que avança pelas pequenas frestas que permitimos sejam abertas em nossa alma, começa a aquecer aos poucos...e a vida volta devagarzinho a nos contagiar...
Quando percebemos já não precisamos mais ser os reis do equilíbrio...

A corda se foi, dando lugar ao chão firme...e assim vamos deixando que a vontade de viver nos contagie de vez...
Abrimos de vez a janela de nossa alma e temos um encontro íntimo com aquele nosso eu que deseja incesantemente ser e estar feliz, abrimo-nos para o mundo e para as pessoas...Criamos novamente a oportunidade para que o inesperado nos tome de assalto e nos convide a passear de mãos dadas com ele...

É um momento de comunhão...onde nossa alma livre e feliz faz as pazes com o universo e consigo mesma...

E a plenitude, a certeza, a vontade, a convicção e a intuição definitivamente nos invadem corpo, alma e coração!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails