Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A expressão mais linda do mês!!!


Hoje cedo lendo as notícias, dei de cara com essa pessoinha aí em cima.
Olha só que delícia esse bebê gente!
Daí fiquei olhando pra ele e imaginando o que ele estaria querendo me dizer com essa expressão.
Só consigo olhar e imaginar que ele diz assim:

"É... às vezes é difícil até pra gente abrir os olhos, a gente precisa usar toda nossa energia, fica até com os cabelos em pé de tanto que se esforça! Ufaaaa...mas vale a pena o esforço, pois não há nada melhor nesta vida do que viver!!!"

E como disse o poeta: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"


Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails