Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!



Que neste Natal sejamos gratos por todas as bênçãos recebidas;
Por todas as conquistas, por tudo de bom e também de ruim que recebemos ao longo do ano...
Que cada momento vivido tenha nos trazido sabedoria;
Que o aprendizado tenha sido alcançado;
Que nossas vidas não estejam passando em vão;
Que nossas atitudes tenham de alguma forma contribuído senão para melhorar o mundo, mas para melhorar o nosso mundo e o daqueles que nos cercam;
Que o amor que ofertamos tenha aquecido um outro coração...
Que 2010 não seja somente um ano novo, mas seja sim... um NOVO ano.
Que nossas esperanças se renovem mais uma vez, que nossa força de superação nos surpreenda e que possamos ver no outro, a nossa imagem, as nossas vontades, os nossos defeitos e as nossas qualidades também.

Feliz Natal e um 2010 mágico e muito feliz!
Mari

Um comentário:

Unknown disse...

Sou grato por todas as bençãos recebidas...
Mas, muito mais por algumas delas:
- Pelas amizades conquistadas;
- Pelos momentos doces vividos;
- Pelo "mais" acrescentado e adquirido com elas;
- Pelo novo sentido que vão dando à minha vida;
- Por me terem tornado uma melhor pessoa;
- Por acalantos e carinhos recebidos;
- Pela certeza de que tudo isto me vai trazer um melhor 2010.

******
Votos de

***** NATAL FELIZ e BOM ANO NOVO *****

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails