Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A borboleta e a lagarta....


Tudo está dentro da gente...a beleza e a feiúra, o necessário e o supérfulo, a ternura e a rigidez, o amor e o ódio...
O encantamento pelas coisas do dia-a-dia, da natureza...e do sentir, tudo no final se consolida dentro de cada um de nós.
A borboleta que inspira tantos pensamentos belos por suas cores, leveza e delicadeza, foi antes uma lagarta feia, que geralmente causa asco nas pessoas...
Existem aqueles que olham mas não enxergam...
Ou ainda aqueles que olham somente a superfície, esquecendo-se que o melhor ou o pior de todos nós está exatamente naquilo que reservamos no mais profundo de nosso ser...

"Quem vê cara...não vê coração!" Já diz o velho ditado!

By: Maristela Silva
(© Direitos Autorais Reservados)

2 comentários:

Delta do Amazonas disse...

Há tanta serenidade por essas bandas, que se me fosse dado a escolher, ergueria a minha tenda nos limites dessas terras para daqui não me ausentar, nunca mais.

Delta do Amazonas

Mari disse...

Meu amigo essencial, sinta-se sempre à vontade por aqui. Um beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails