Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 10 de janeiro de 2010

Escolhas



Escolhas, foi tudo que fiz ao longo da minha vida...
Umas foram acertadas, outras equivocadas...
E ainda teve aquelas que eu não deveria ter feito.
Aquelas das quais eu me arrependo...
E aquelas que daria tudo para poder escolher de novo.

O que eu aprendi?
Que não posso escolher a quem amar,
Mas que certamente posso decidir "como" eu vou amar!


By: Mari

Um comentário:

Unknown disse...

A primeira escolha,
Platonicamante emocionante,
Resulta por vezes em desfolha
Chorosamente esgotante,
Quando ainda se é uma polha.
...
Depois dessa molha...
Toda e qualquer outra,
São da primeira
Resultante.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails