Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 31 de janeiro de 2010

Eu sou assim...



”Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.
Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou.
Amo a minha liberdade e a minha capacidade de seguir em frente, mesmo quando tudo e todos me dizem o contrário...
E Sabe porque?
Por que ninguém consegue subjugar um coração livre, uma alma desprendida e uma pessoa com uma vontade gigantesca de ser feliz e de ser mais, muito mais ser além de si mesma!
Eu?
Eu vou além, eu quero tudo!”
By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails