Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Liberdade e paz de espírito!


É assim mesmo...
Às vezes me sinto assim, na ponta dos pés,
bem na pontinha de um abismo.
O vento forte empurra meu corpo quando abro os braços
e me entrego seduzida por seu roçar em minha face.
O cheiro do mar invade as narinas...
é bom esse cheiro forte e esse gosto salgado de vida!
Os pássaros voam acima e ao redor...
e o som do seu canto instiga em mim a vontade de voar!
Eu realmente queria saber voar!
Acho que todo mundo queria!
Inspiro profundamente
deixando que o ar marítimo invada os meus pulmões...
Fico bem na pontinha dos pés ao me aproximar da borda do penhasco...
Abro os braços e me entrego sem resistência à força deste vento que eu sei, não vai me deixar cair...
Porque eu não quero cair,
quero somente esta sensação incrível de estar suspensa no ar...
como se estivesse alçando vôo,
um vôo rumo à libertação de todos os meus medos,
de todas as minhas angústias, das dores, das dúvidas...
E é esta sensação absurda de liberdade que eu quero sentir, todos os dias...
Liberdade... e paz de espírito...que as tem dorme bem!
E isto realmente não tem preço!
(By: Mari)



Um comentário:

Deusa do mar disse...

Adorei o que li. Parabéns.
Voçê é muito parecida comigo, nunca tinha conhecido alguém tão parecida comigo. Um forte abraço.
Tudo o que escreveu sobre si. Parecia que estava a ler uma carta de mim.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails