Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pessoa...e seus homônimos!



Nem sempre sou igual no que digo e escrevo.
Mudo, mas não mudo muito.
A cor das flores não é a mesma ao sol
De que quando uma nuvem passa
Ou quando entra a noite
E as flores são cor da sombra.
Mas quem olha bem vê que são as mesmas flores.
Por isso quando pareço não concordar comigo,

Reparem bem para mim:
Se estava virado para a direita,
Voltei-me agora para a esquerda,
Mas sou sempre eu, assente sobre os mesmos pés —
O mesmo sempre, graças ao céu e à terra
E aos meus olhos e ouvidos atentos
E à minha clara simplicidade de alma ...
(Alberto Caeiro)

Um comentário:

Plinio Ayala disse...

Ah ! o mundo nos surpreende muito ,com este perfil Strawberry fields forever. Poxa massa seja minha amiga e de minha esposa . Gente : O mundo esta cheio de pessoas lindas ,verdadeiras bibliotecas de pensamentos a compartilhar e sentimentos a distribuir sem medo de ser.
Investe em teu Blog e teus escritos . Da verdade surge a admiração! abraço!! Plinio Ayala

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails