Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 20 de fevereiro de 2010

19/02/10 - ONG V.A.A. - Açaõ Casa Borboleta Lilás

Estivemos no CACCC - "Casa Ninho" que assiste crianças e adolescentes portadores de câncer, levando uma doação de 1.300 pacotes de bolacha maisena e 1.000 caixinhas de gelatina arrecadados durante o Almoço de Natal. É sempre muito gratificante estar ao lado dos "nossos carequinhas", pois com eles entendemos o porque escolhemos este caminho!!!!

Arrecadamos 1.300 pacotes de bolacha maisena e 1.000 caixinhas de gelatina!


Tia Mari ao lado do pequeno Marlon.

Depois de tirar muitas fotos de todos nós, ele quis sair e é claro que pediu um colinho!!!! rs

Olha a Tia Mari e quem estava batendo a foto agora era o Vitor (outro Carequinha lindo de viver)!

Pois é...é tão doido ver estes pequeninos lutando por suas vidas.



Sabe, hoje isso teve um efeito maior do que as outras vezes em mim.
Não sei se porque ando meio fora de sintonia ou se talvez hoje eu esteja mais emotiva... não sei mesmo, mas sabe, nunca em toda a minha a vida senti tanta gratidão por tudo de maravilhoso que possuo.
Por meu filho saudável, for minha própria saúde, por minha família...enfim, por tantas bençãos com as quais sou privilegiada diariamente.
Eu preciso, devo e quero fazer algo por essas crianças que tão bravamente lutam e ainda possuem a capacidade de fazer com que eu me sinta uma pessoa especial para elas.
A gente precisa muito da casa Borboleta Lilás e o que, cada um de vocês que passam por aqui puderem fazer para nos ajudar a continuar ajudando, será muito bem vindo.
Hoje, em especial, preciso dizer o quanto sou grata a Deus por toda a beleza que ELE coloca diariamente em minha vida!
Desculpem o desabafo, mas é exatamente assim que me sinto e precisava compartilhar a minha gratidão!

Se você quiser entrar nesta corrente do bem e quiser nos ajudar, por favor entre em contato.

ONG V.A.A.
Maristela Silva
Diretora Administrativa
maristela@ongvaa.org.br
(11) 9399.6830

Dados para contribuição:
UNIBANCO - Agência: 0155 / Conta Corrente: 226427-5 
BANCO DO BRASIL - Agência: 1874-0 / Conta Corrente: 33000-0

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails