Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 21 de fevereiro de 2010

Alma Leve

"A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época."

(Sócrates)

Não tem nada melhor do que sentir a alma leve!
É bom quando a gente consegue a clareza suficiente para perceber o que é bom e o que é ruim pra vida da gente!
Melhor ainda quando depois desta descoberta vem a aceitação de que aquilo que não podemos mudar podemos com sabedoria deixar para trás e seguir adiante.
Isso nos dá paz de espírito e nos renova as expectativas.
Não é fácil chegar a este ponto, passamos por dores, questionamentos e incertezas de tudo, mas com perseverança a gente consegue.
Hoje me sinto leve, com a alma tranquila e pronta para recomeçar a partir do presente com direção ao futuro.
O passado passou!
Isto é um alívio que não tenho palavras para descrever...apenas sinto!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails