Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

As mil e uma faces de Ronaldo Fenômeno!!!

 1 - Cruzeiro / 2 - PSV / 3 - Barcelona / 4 - Inter / 5 - Copa 2002 / 6 - Real / 7 - Milan / 8 - Milan /  9 - Milan / 10 - Apresentação Corinthians / 11 -  Timão / 12 - Timão 2010











Não importa a aparência com a qual ele se apresenta...
Ronaldo é e sempre será o FENÔMENO!!!
Ele é FIELNOMENAL!!! Ele é Timão e ponto final!

Mari (fã incondicional dele e do Todo Poderoso Timão)

5 comentários:

Marcia Regina disse...

O refrão do samba enredo da Gaviões: "Corinthians é o meu amor, seu manto é raça e tradição, eu bato no peito e digo pro mundo o meu orgulho de ser GAVIÃO!" diz exatamente o que sinto pelo Timão!!! Sem falar que faço parte de um bando de loucos, com muito orgulho, com muito amor!!! E ter o Ronaldo no Timão é tudo de melhor! Aos que dizem que ele está gordo eu respondo: - Desculpem os invejosos de plantão, gordo ou não ele é FIELNOMENAL!!!! É, na verdade os que o chamam de gordo dariam tudo para vê-lo no seu time, mas com certeza não será nessa vida rs, pois nesta vida ele encerra é no TIMÃO!!!

Mari disse...

Pois é Miri, eu sabia que você iria adorar este post, afinal você é mais do que maluca, doida ou louca...você é apaixonada pelo Timão!.
Te amo!

Renata Rainho disse...

kkk e ele joga até gordo!

Mari disse...

Pois Rê....quem é bom já nasce feito e nada atraplaha! este é o caso do Ronaldo!
bjs

Anônimo disse...

La ringrazio per Blog intiresny

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails