Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 16 de outubro de 2011

Não te amo mais!?


Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade


(AD)

Leia de baixo p/ cima

Um comentário:

Andre Martin disse...

Hehehe

Muito bom!
Mas é preciso ter cuidado:
Demonstra que a ordem é muito importante
ao dizer ou escrever as coisas,
e seus significados,
pois sua interpretação pode ser
devastadora e não ter volta!
Mesmo que a volta seja reveladora
pode ser tarde demais pelo estrago feito!
O defeito das frases de efeito!

Isto também me lembrou o post:
Antes e Depois da POSSE
http://famainfame.blogspot.com/2010/11/antes-e-depois-da-posse.html


Não é sobre amor, é sobre política.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails